Obrigado Natashha, por Lau!

Através desse espaço, quero agradecer a vocês da banda que me acolheu como um eterno aprendiz. Obrigado pelas brincadeiras, opniões e exaltação do meu eu (você sabe, maria).
Eu amo todos!

domingo, 10 de maio de 2009

AGITA NATASHHA! CONFIRA OS SHOWS DESSE MÊS...

Até dias atrás a Banda Natashha tava esquentando, agora começou a ferver!
Nesse mês a banda realizará dois shows.
O primeiro acontecerá no dia 23/05, lá no Hall Bar Jundiaí às 15hrs.
Além da Natashha, será apresentado: Wish, Stink, Veneza e outras bandas.
Entrada apenas R$ 7,00.

NATASHHA + FRESNO

Dia 24.05 às 17hrs acontecerá o show do Fresno em Varginha - MG com a participação da Natashha!
Os ingressos podem ser comprados no Espaço Livre e Lanchonete Gallery, ambos em Varginha. O valor para estudantes é R$ 25,00 e inteira R$ 50,00.


Site do Hall Bar e Show do Fresno. Neles vocês encontram maiores informações.
Hall Bar Jundiái
Fresno m Varginha

Um comentário:

  1. ola galera da banda Natashha vocês são otimos sou dem minas mas moro no sul no parana tenho uma web radio www.cataratasfm.com.br nos divulgamos seu trabalho por aqui e a galera adora a música "quem diria " sucesso p/ banda quando quiserem divulgar algum envento da banda so entrar em contato temos mais 3000 mil ouvintes online por diaem foz argentina paraguay e varias partes do brasil e do mundo

    ResponderExcluir